Covid-19: Barra Mansa vacina pessoas de 38 anos nesta quarta-feira, 21

Também haverá repescagem para pessoas com 50 anos ou mais

Por Abraão Oliveira 21/07/2021 - 10:20 hs

Nesta quarta-feira, 21, a prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, dará continuidade ao plano de imunização contra a Covid-19. A ação será no Parque da Cidade, no Centro, em sistema drive-thru para quem for de carro e no teatro, para quem for a pé. Dessa vez, o público alvo são pessoas com 38 anos e pessoas de 50 anos ou mais que perderam a data correta de vacinação. A ação também contemplará gestantes, puérperas e lactantes até 24 meses, além das pessoas que estão com a segunda dose agendada.

O horário será dividido em dois, sendo de 8h às 12h para os nascidos de janeiro a abril, de 12h às 16h para os nascidos de maio a agosto, e de 15h às 18h para os nascidos de setembro a dezembro. Para receber as doses, é necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência nominal atualizado.

O secretário de Saúde, Sérgio Gomes, explicou sobre a vacinação em Barra Mansa. "Estamos trabalhando com muita organização e de forma centralizada, para evitar que haja desperdícios ou outras intercorrências", revelou.

Já nesta segunda-feira, 20, foram imunizados com a primeira dose homens e mulheres de 39 anos, gestantes, puérperas e lactantes de até 24 meses. Além disso, houve repescagem para pessoas com 55 anos ou mais.