Rodrigo Tardelli expressa sua expectativa para a estreia da série "O Outro Lado da Lua"

Por Emiliano Macedo 20/07/2021 - 10:54 hs
Rodrigo Tardelli expressa sua expectativa para a estreia da série "O Outro Lado da Lua"
Foto: Divulgação

Já imaginou viver uma vida em que durante o dia você é uma pessoa e durante a noite é outra completamente diferente? A série “O Outro Lado da Lua”, da produtora carioca de audiovisual independente 'Prisma', traz exatamente essa realidade e terá estreia no próximo dia 27 de julho. Recentemente foi lançado o teaser e trailer da trama que conta com o protagonismo dos atores Rodrigo Tardelli e Maria Clara Rolim.

“Estou muito feliz porque é uma série que gravamos inicio de 2020, finalizamos final de 2020 e agora no meio de 2021 vamos finalmente lançar. Estou muito feliz. É um personagem muito importante. Exigiu muito de mim como ator, da minha bagagem, da minha experiência. O Arthur é muito especial porque me colocou em um lugar muito novo, algo que eu ainda não havia experimentado. O coração está bem ansioso, quero muito que todos assistam logo. Quero ver todas as diferentes teorias da galera”, afirma Rodrigo.

Rodrigo dá vida ao personagem Arthur na trama, que se relaciona com Manuela, interpretada pela atriz Maria Clara Rolim. Mas, a série vai muito além de um romance e chega cheia de mistérios, suspenses, momentos tensos, dúvidas e surpresas. A trama retrata assuntos e problemáticas sociais de grande importância.

A série é uma idealização do ator, mas conta com o roteiro de Diego Rodrigues. “O Arthur é ainda mais especial porque foi uma idealização minha. Conseguir dar vida a esse personagem e tornar real essa proposta de história, que tenho em mente desde 2016, é uma realização muito grande. O Arthur é muito intenso, tem diversas camadas. Foi um desafio e estou imensamente feliz com o resultado”, finaliza Rodrigo.